domingo, 17 de abril de 2011

como as estrelas'

Vc pensa que é so mais um dia na sua vida e que talvez esse dia naum tenha nenhuma importancia para vc, sab pq? PQ ainda naum é sua hr e vc olha para o ceu e vê um monte de estrelas, vc se compara com cada uma, entre as mais pequenas e ateh as maiores e todas estao lah brilhando e vc se sente sem luz um pedaço escuro entre as estrelas brilhantes, e  com uma lagrima no rosto pensa que se naum existisse esse espaço escuro (que eh vc), as estrelas seriam menos bonitas... Talvez seja a realidade, talvez vc nunca brilhe, talvez vc esteja la no ceu so pra dar mais brilhos a elas. 
 Agora me comparo a realidade, mulheres magras, perfeitas, lindas! Todas bem vestidas, q se acham e elas tem esse direito por mérito. Eu estou lah como a escuridao, ngm nota e ngm ve..., Na verdade nota sim, nota q quando perto da luz a escuridao fica invisivel, VC fica invisivel...
 Eu não sei se isso teve algum sentido, mas nesse momento estou me sentindo como a escuridao, me sentindo mal . Mas msm assim eu naum perco a fé e nem a esperança,sei qe sou tao forte quanto uma estrela, qero brilhar e cegar tdas as pessoas q um dia me magoaram, mas acima de tudo e todos eu fasso isso por mim msm!

 Eu tbm vou brilhar ''
;*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário