domingo, 11 de setembro de 2011

Semana de controlee (x)

 Oii minhas lindas, como estaoo? Ahh eu to suuper feliz q essa semana eu conseguii me controlar! Naum perdi mtoo peso pq to menstruada e fiko enorrrme, mas to bem satisfeita, tirando quarta o vacilo q eu dei, consegui fazer em lf de cerca de 400 a 600 kcal por diia, o q me deixou mtoo confiante e mim, fazia tempo q eu naum conseguia me firmar numa diieta *--*
 Semana q vem, ou melhor, de amanha em diante vou continuar com os lf, soh q dessa vez com comidas mais saudaveis, diminuindo a quantidade de Kcals e almentando o numero de refeições diarias, por exemplo, ao em vez de soh almoçar e jantar, vou almentar os lanches e começar a tomar café da manha- coisa q eu odeiio.
 Bom como eu disse q to menstruada, naum me pesarei por enquanto, mas vou fazer td certinho e sexta feira me peso e conto pra vcs.
 Vou indo, minhas lindas, ateh amanha e mtooo obgd o apoio de vcs, sao mtoo importantes pra mim!
Bjusss 

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feriado = nada pra fazer...

Oii minhas lindas, como estao?? Espero q diferente de mim e cutindo mtoo o feriado =) A unica coisa q eu fiz hj foi: cortar a mao com uma faca sem qerer e ficar no sofah vendo tv... Eh mtoo animador msm : /
 Mas vamos falar do qe interessa... Diieta. Bem ontem eu consumi 400 cal e fikei super feliz neh, aii hj tava td indo mtoo bem ateh qe minha mae faz bolo e a gorda akii come 2 fatias!! Terrivel!!!!!!!!! Eu tava tao focada mas naum vou deixar isso me abater... Jah tomei 3 lax, Suco POWER de pepino, e to pretendendo nf pra amnha! Ateh agora jah consumi 710 cal e pretendo ficar nelas hj, nada a mais!
 Bom vou indo minhas flores, minha mao tah doendo um pouco ainda e vou fazer um curativo melhorzinho nela... Aiii sou tao desastrada Oo'
 Otiimo feriadoo a todas e controle!!
 Nunca desistam

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Essa semana vai ser diferente !

 Oii flores, como estao?? Eu to bem, meu fds por milagre naum tive compul *----*, mas tenho impressao q naum emagreci  ... 
 Bom essa semana vai ser de controle pra mim, vou aproveitar q naum vai ter aula e vou me exercitar mtoooooooooo . Ontem eu ingeri 450 kcal, eh ruim mas vou melhorar isso! Fiz 40 min de simulador de caminhadas, 100 abdominais tbm eh poqinho mas naum to acostumada e hj acordei com uma dor ! Ah deve ser bom, mostra q tah dando resultado ^^' 
 Sabem ontem quase qe tive compu a noite, pq eu soh tinha almoçado e tava cm mtaa fome, entao eu revirei o meu diario(eh eu tenho um O.O) cheio de coisas qe eu imprimi sobre anna, como naum ter compul, akeles textos qe nos chamam de gorda e tals, e isso meu deu tanta força qe invez de comer fiz mais exercicios soh q naum contei, fiz mtos polichinelo, abodminais e fiqei pulando ateh naum aguentar mais... Agora eu sei oq fazer quando a fome atacar... rs 

Bom garotas, vou indo e mais tarde eu passo nos seus blogs =)
 Bjaoo e otima semana a tdssss! 

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Começo de mes, recomeço de diieta!

Florzinhas, como estao? Ah eu to griipada, cm dor de garganta e pouquinho de febre, mas to bem (:
Vou contar sobre o meu nf... Eu fiz antes de ontem o dia inteiro e ontem oq me acontece... ? COMPULSAO!!!!!!! Não engordei nem emagrecii... Tomei 6lax e to espera do efeiito ¬¬' Ain garotas nem nf eu to sabendo fazer mais! :/
Bom hj to tentando me recuperar, naum comii nada de manha, Agora eu comi 1 bife grelhado e salada de alface soh com vinagre :S
Qeria tomar mta agua, mas naum consiigo por causa da garganta! 
Mais tarde vou fazer fazer simulador, abdominais, agachamentos pra eliminar esse acumulo de cal. no meu organismo!
 Bom hj eh dia 1 e nah minha opniao melhor dia pra começar a emagrecer =)
 Vou indo minhas lindas, tenho prova de fisica e matematiica amanha e tenho q estudar mtoo, sao 2 materias q eu odeio!
Bjaoooooo e forçaa'

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Feliz,Feliz,Feliz (diica: suco de pepinoo)

Corpo mais do q perfeiito *-*
Oii flores, hj eu acordeii tao animada em fazer Nf, o apoio q vcs me deram me deu tanta força!! Seii q tem mta menina aii se dando bem nas dietas, to mtoo feliz *-*. Naum posso fikar atras neh, intao vou fazer Nf hj e amanha e ateh quando eu aguentar. Ontem de manha eu tinha tomado 3 lax q fizeram efeito agoora, to morrendo de colicas, havia tempo q naum doia tanto ¬¬' Mas tah ok, melhor assim, q eu fiko me sentindo mais limpa durante o nf. Vou tomar o meu suco de pepino q eh potente,aproposito vou dar a receita, jah q algumas meninas me pediram da outra vez ^^'

 Receita: 
1 pepino medio ou grande
1,200 de agua gelada
1 envolope de suco light de qualqer sabor(eu uso clight de maça)

Aii vc bate no liquidificador e coa. Eu chego a tomar 2 l p/ dia quando to mto inchada. Ahh e garotas naum fica ruim eh serioo eu mal sinto o gosto do pepino... (: E garanto, emagrece bastante se vc soh tomar ele durante o diaa !


Espero ter ajudado, Bjao me desejem sorte 


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Excluídaa

 OI minhas lindas, como estão, muitas começando dietas hj neh, boa sorte pra tds! Hj eu acordei meio pra baixo, sem força de vontade(msm assim to controlada) e com uma vontade de sumir. Sabe aqeles dias q parece q ngm te encherga, qe vc tah alii no canto sozinha, eu to assim a mtoo tempo.... Eu fiko na escola pensando no blog, eu fiko akii pensando em alguem q se importe cmg em relaçao à amigas. Eh o q eu mais sinto falta... eu tenho colegas, mas nnhuma combina cmg, o jeito, a maneira de pensar, Eu me sinto excluida do mundo, deixada de lado, às veses eu amoo, seriiio, mas as veses eu detesto ver a vida passar isolada. Eu me olho no espelho e sinto q eh pq eu sou assim, gorda...
 Será msm q a feliidade estah em um corpo perfeito? Eu axoo q naum a felicidade, mas sim o começo dela. Soh magra q eu consiguirei me aceitar, enquanto isso eu fiko akii olhanda pra essa gordura sem nenhma vontade de viver.

Bju flores ♥

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

-1!! ahhhh.Jah eh um começo *-*

Oiiii minhas lindas! To taooo feliz, emagrecii 1,2 kg em 2,5 dias *---* Tahh eu sei q eh poqiinho mas havia tempo q eu naum emagreciia, tinha ateh esqecido a sensaçao maravilhosa q eh kkk
 Bom como eu tinha dito eu sai msm da dieta, eu naum sei se foi por causa dela q eu fikei mau... mas por enquanto resolvii q naum farei mais dieta nenhuma. Vou fikar nas contagens de calorias por enquanto, dakii a uma ou duas semanas eeu parto pra diieta.
 Ontem a noite eu dei um deslise grande... jantei(obrigada pq tinha passado mal na escola) e depois tomei 2 bolas de sorvete de baunilha Oo' qee raiva! Se eu tivesse ficado sem comer talvez meu peso fosse menos :(
Tanks garotas pela ajuuda! Adoro ver coments akii *-*
Bjaoo e otmio fds à todas e sem compul hein!?! 
Bjãooooo ;*

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

" Não tente me consertar... eu nao estou quebrada!"

 Oii minhas linda, como vaoo, espero q bem... Estou totalmente exausta por causa da dieta... hj passei mtooo mal msm... minha cabeça tah doendo e na escola minha pressao caiu e eu comecei a suar friio e tive q vir embora. Não conseguii comer nada hj, isso me deixa um poco feliz mas ao msm tempo triste... Axoo q naum to preparada pra essa dieta... amanha vou me pesar e mudar de dieta... Não to bem pra pesquisar hj naum(se vcs tiverem alguma dica pra mim... =) ), axoo q vou deitar e se aguentar tomar um copo de leite. Pensei q eu fosse mais forte...
 Amanha eu passo no blog de vcs... hj naum dah msm, se eu melhorar eu volto akii 
Bjaoo e força sempre minhas borboletinhas ;)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nk desistir!!!!

Musica perfeita... Um Hino para nk desistir!


Coragem Superchick (traduçao)

Eu disse outra mentira hoje.
E eu passei por esse dia
E ninguém vê através de meus jogos
Eu sei as palavras certas a se dizer
Como"não me sinto bem"
"Eu comi antes de vir"

Então alguém me diz como eu sou bonita
E por um momento
Por um momento eu sou feliz
Mas,quando estou sozinha
Ninguém me ouve chorar

Eu preciso que saiba
Eu não atravesso a noite
Alguns dias eu continuo a lutar pra andar na luz
Eu preciso que saiba
Que nós ficaremos bem
Juntos podemos passar por isso outro dia

Eu não sei quando foi a primeira vez que me senti feia
O dia que escolhi não comer
O que eu sei e que mudei a minha vida para sempre

Eu sei eu devia saber melhor
Há dias em que estou bem
E por um momento
Por um momento eu sinto esperança
Mas há dias que não estou bem
E preciso da sua ajuda
Então eu deixo rolar

Eu preciso que saiba
Eu não atravesso a noite
Alguns dias eu continuo a lutar pra andar na luz
Eu preciso que saiba
Que nós ficaremos bem
Juntos podemos passar por isso outro dia

Você deveria saber que não esta sozinha
Esses segredos são as paredes que nos mantêm sozinhas
Eu não sei quando mas o que sei agora
Juntos nós faremos passar de alguma forma
Juntos nós faremos passar de alguma forma

Eu preciso que saiba
Eu não atravesso a noite
Alguns dias eu continuo a lutar pra andar na luz
Eu preciso que saiba
Que nós ficaremos bem
Juntos podemos passar por isso outro dia 
 
http://www.youtube.com/watch?v=hW9UHJVMbsY

terça-feira, 23 de agosto de 2011

1º dia de dieta

Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude.
Oiie minhas linda =). Nossa hj  parece q aconteceu um milagre, to totalmente sem fome e to seguindo a dieta direitinho *------*
Bom como eh "crucial" q durante os 2 primeiros dias eu naum coma nenhum carboidrato, to me controlando bem.
Hj de manha eu comi 1 fatia de presunto + 1 de queijo e 1 xicara de cha branco
Almoço: 1 Bife medio grelhando + salada de alface + 1 ovo cozido e 1 fatia de ricota
Ainda naum sei o q vou comer de tarde... mas pretendo passar soh no cha branco
na janta eu como salada com qeijo e presunto ^^'
 Tbm qeria agradecer a vcs, minhas lindas, a força q eu tenho akii eh o q me impussiona a continuar. Vcs fazem eu enchergar q isso td vale a pena  !

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dieta Cetonica, Reerguendo-me

Nossa, quanto tempo hem garotas, eu tava mto sem tempo e animo... Cometii mtos deslizes e mtas compul... to super brava comigo msm e mto triste tbm! Mas eu resolvii renascer(axoo qe essa seria a palavra ideal...) To cansada de ser gordaa e viver fracassando, hj tirei o dia pra procurar uma dieta, comprar os alimentos e tals. tbm me peseii e qee vergonha... 72.6 ;'(  Mas irei com tudo dessa vez... eu sinto q agora vou consegur! Vou fazer a dieta cetoniica  q tem como objetivo eliminar o carboidrato do corpo e na minha opiniao naum eh mto rigida... Promete emagrecer 5 kl por semana... Começoo amanha...  o link do site q eu peguei ela tah akii :
http://www.dietaebeleza.com/dieta-do-cetonico-emagrecer-5kg-em-1-semana-sem-carboidratos-secando-as-gorduras-acumuladas/
Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar.

Eu iniciarei ela amanha... quem vem cmg? ^^'
Bjao e vou visitar o blog de vcs... saudades *-*

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Voltei *-*

Ain q saudade dakii, de vcs! Mas o meu pc deu pau ¬¬' mas agoora tah td ok de novo! Tenho uma noticia boa, emagrecii 2,2 kilos, eu tava com 71,7 semana passada, hj to com 68,9 *-------* Fiz a diieta de emergencia de novo por tres dias e inclui o suco de pepino e assim conseguii qeima um poco de gordura, mas ainda cntinuoo uma porca goorda! Essa semana to me controlando mais... soh hj q eu deslizei... comi 1 cachorro quente na escola, mas tbm soh isso, e naum pretendo comer mais nada hj, soh suco de pepino e cha verde!!!

Bom to indo visitar os blogs de vcs, e otima semana a tds e obgd aos coments de vcs. Fazem toda a diferença!! 
bjaoooo s2'

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fracassos e Meta

Eh naum consegii fazer a dieta, comecei super bem, fiz 3 dias me pesei e emagrecii 2 kg! Aii eu dei uma super recaida e comii :'( Aii a linda akii foi tentar a dieta do pepino, fiz 1 diia e depois naum aguentei, no segundo diia me senti mto mal, enjoo, dor de barriga ¬¬' e comii soh q comi pra ccompul! Engordei td de novo e 1 kg a mais!

Ainn garotas, tava morrendo de saudade dakii e de vcs, To pessima, acreditam q ateh o meu namorado agora tah no meu peh! Seerio eu reclamei q tava super pra baixo e chorei na frente dele e ele, por mais certo q tava, jogou na minha cara q sou fraca, q eu tinha q ter força e fazer as coisas direito, qee ele se cansou de me ver pra baixo, msm cmg naum falando ele sabiia q era por causa do meu peso...Ain garotas, naum tah sendo facil... Eu precisava disso, mas ele falou de um modo q me magoou tanto qee eu naum consiigo perdoar... Eu to normal com ele, afinal hj agente fez 1 ano de namoro *-* Mas isso naum sai da minha cabeça, ele falando q se eu sou assim a culpa eh minha, q eu tenho q emagrecer se eu realmente qiser, q pra ele emagrecer eh a coisa mais facil do mundo! Ataa neh gente, nos sabemos como eh doloroso!

Eu naum vou mais fikar chorando, vou me esforçar e jogar na cara dele q eu posso sim e q eu naum sou tao fraca como parece! 

~~*~~*~~*

Minha meta essa semana serah 3 kilos, ja esta chegando o dia da pesagem e eu qero pelo menos tah com 4 kls a menos!
Booa semana garotas e controlee sempre minhas flores! 
Amo-as *---------*
Bjao

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dieta de Emergenciia + Saudades!!!!!!

Oiii minhas flores, me desculpem o sumiço, jah tava me esguelando de saudades(:.... To super sem tempo e meioo desanimada. Tive um fds PESSIMO, uma segunda e terça controladas, porem naum emagrecii nada!!! ¬¬' 
 Mas hj iniciei uma dieta oO'  Eh a Dieta de emergenciia, promete secar 6 kg em 5 dias *---*

Cardapiio:     obs: Esse eh do meu jeito xD

MANHÃ:
1 copo de leite ou chá
ALMOÇO:
1 fatia de queijo ou 2 bis. cream craker
1 copo de chá
TARDE:
1 copo de suco
ou
1 barrinha de cereal
NOITE:
1 ovo cozido
1 fatia de queijo branco

- Pode comer um copo de gelatina diet por dia;
- Beber água e chá verde e branco à vontade sem adição de açúcar.
-  Café somente com adoçante
- 30 minutos de exercícios por dia (caminhada, corrida, abdominal)


Bom to com um projeto do tiipo missao impossivel: emagrecer 10 kg pra uma viagem da escola, mas a viagem eh pro dia 03/08, ou seja ,faltam mais ou menos 15 dias. Tah mtooo ensima! Porem eu tenho um plano de emagreciimento SUPER, HIPER, MEGA HURGENTE. Eu vou fazer a Dieta de emergencia  (6kg em 5 dias) e depois a do pepino(4,5kg em 3 dias) Caso eu naum consiga perder os meu 10 kg, vaoo sobrar 7 dias pra eu resolver isso de uma vez!

Otima semana garotas, estava mto morrrendo de saudades ^^' Olhem eu naum to com mto tempo de passar em tds os blogs agoora, mas prometo q depois visitoo todas!! 
Amoo-as minhas flores! 
Bjaooooooooooooooooooooo s2'


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desculpem-me

Ah gente, na real, eu naum mereço o carinho de vcs! Eu naum mereço ser uma ana! Eu soh fraqejoo choro, e volto akii falando q vou reecomeçar mas sempre volto a errar, ontem o Nf saiu perfeito, Mas eu naum soube me controlar hj e foi td por agua a baixo, me pesei e perdi 1 kg durante a dieta... naum foi oq eu estava esperando, mas naum foi tao ruim... Vcs sao tao fortes e me dao tanto apoio e incentivo e como eu retribuo isso: Errando... vcs naum merecem alguem tao burra como eu. Saoo tds umaas qeridas pra mim e to taoo envergonhada e triste pelo oq eu fiz.... Naum sei mais o q eu vou fazer, eu cansei de me lamentar... E cansei de "cansei" ¬¬

Amo-as mtoo minhas flores.
Desculpem-me
Talvez eu naum entre akii fds e semana q vem pq meu irmao vai fikar em casa e eh uma historiia mto longa..., mas eu desejo sorte a tds 
Segunda(18/09) volto a fazer a ABC do inicio e vou tentar me controlar esse fds. 
Bjuss e ateh mais

quinta-feira, 14 de julho de 2011

4º diia + NF= :'(

Oi minhas flores, ontem eu fiz uma burrada, comi mais q as 300 kcals :'(, nem conseguii durmi direito hj por causa disso planejando oq eu ia fazer pra compensar, pq eu to ttao entusiasmada cmm a diieta q eu naum qero voltar no começo! Olha eu planejei assim: Fazer 2 dias de Nf, amanha e hj, tomando limao, 6 cha verde por dia e 1 de sene, 1l de suco de 1 pepino por diia, 2 l de agua por diia e mtoo exercicio.
Hj jah fiz exercicios:simulador de caminhadas, abdominas e depois vou fazer mais e caminhar mto

To taoo decepcionada... jah no começo dou uma jacada dessa =( . Mas eu naum vou e nem qero desistir! Vou me esforçar ao maximo, eu sei q as calorias q eu engerii naum voltam mais, mas eu vou faazer de td para qeima-las, uma por uma!!!

Desculpa por isso as garotas q tbm estaoo fazendo a dieta do ABC, mas eu naum vou desistir garotas, NAUM!
 Depois no sabado eu volto pra dieta do ABC, espero q isso naum prejudiqe mtoo... =/

To me sentindo tao culpada e nojenta! Ah dexa eu ir q eu naum qeroo atrapalhar a dieta de ngm.

Forçaa garotas e eu vou me esforçar ao maximo para reverter este resultadoo.
adoro-as!