quinta-feira, 19 de maio de 2011

a dor tbm pode virar força !

Oiie gente, hj nem fui na escolaa, akii tah um friiio e tbm pq eu tava qerendo começar uma desintoxicaçao sem q haja nenhum obstaculo na minha frente (haha'), bom to super animada pra voltar a emagrecer, hj soh vou tomar chá verde e sene, agua e limao espremidoO'. Não pretendo comer nada, jah to uma porca gorda, e sinto nojo de olhar pra mim e ver tanta banha :s
 Bom como to atoa em casa, tirei o dia pra pesquisar dietas, exercicios, puniçoes pra compulsaoo, tudoo e se alguem souber de alguma dica mtoo boa, por favor  me contemm ! ^^
 Força & Controle pra sempre!

3 comentários:

  1. Oi linda! olha a única coisa q eu sou de bom é que óleo de cártamo tira a fome e queima gordura. Eu sei pq eu to tomando e to emagrecendo, to bem feliz com o resultado.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii que dia.. tbm qeria.

    Gostei mto do seu blog vou segui.la :D

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa, espero que esse dia tenha corrido bem, quem me dera ter a coragem.
    Cuida de ti e não te esqueças de exercício.
    Bjinhos

    ResponderExcluir