sábado, 11 de dezembro de 2010

- 2 kg... mtoo esforço!

Oiie gente, sab ontem tive um susto, quando eu fuii me pesar o ponteiro marcou 66,4!Nussssssss gente q alegriiia =D, mto mto feliz sabia, mas tbm o esforço q eu fiz: Tomei 1 l de suco de pepino(horrivel ;s), passei a ter nf's de 14 hrs, fiz lf's de 650 kcal e ta aii o resutado... menos dois!!!!!!! agora soh faltam 13 oOoOo... pode ser mto, mas o primeiro passo jah foi dado e agora eh soh continuar assim ^^'. Mas tiipo to meio preocupada com esse fds... meu namo tah akii, e ontem jah ficou no meu peh pra eu comer,disse q se eu quero emagrecer eu tenho q fazer certo(eu to fazendo certo, do meu jeito....rsrss) e q eu tenho q comer e blablablaa.... mas aii eu inventei q tava cm dor no estomagoo aii ele naum ficou mto no meu peh... mas hj to preocupada, vaii q ele consiga me fazer comer... naum naum, eu naum ou deixar!
Mas eh isso aii gente, agora q eu jah emagrecii 2 kgs, pretendo semana q vem emagrecer mais 3!! ^^'  
vou indoo gente, ateh mais e forçaaa, mta força nesse fds !!
Bjuuus ;*

2 comentários:

  1. caramba, mts vivas p/ vc, prbs, eu tbm vo conseguir emagrecer Òo rsrs
    eu to pensando em começar a fzr a dieta das cores, seca uns 3kg em uma semana, qr fzr cmg? aki um site fld sobre a dieta

    http://reehanaemia.blogspot.com/?zx=66e37588ca771a4d

    soh me falta motivação p/ eu começar, o q c acha?

    ResponderExcluir
  2. PARABEEEEEENS \o/ vc vai chegar na sua meta rapidinho se continuar assim!força!

    ResponderExcluir