sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Eu soh qeria acreditar em mim'

É triste sabia, vc começar uma coisa sabendo q vai fracassar... mas eh sempre assim, os planos nunca saiem do papel!!!! talvez eu tenha ido mt rapido, qerendo as coisas mt rapidas acabo tropeçando e caindo ¬¬'
Eu canseii de chorar, de toda vez que tento, dá td errado! São dietas, planos pessoais e td mais... estou presa em um ciclo... eu daria td pra fala: "eu sei que dessa vez eu vou conseguir! que dessa vez eu vou ser bem sussedida!!"... mas eh soh esperar um tempo que eu caioo'
Sabem, eu cansei de estar nesse ciclo, naum quero mais me arrepender de ter comido alguma coisa por pura gulaa! por isso que eu sou uma gorda ridicula!! Nem ao menos fasso as coisas certas --'
Bom, esse fds eu tentarei naum cometer mais burrices... espero neh! rsrs
Vou indo akiiii (: ateh segunda
Bjus ;*

3 comentários:

  1. É mt ruim mesmo nao conseguirmos cumprir uma meta, mas o que me da mais força é acreditar em mim mesma e ter mt perseverança só assim conseguimos chegar onde queremos!Boa sorte pra vc, gostei do seu blog to seguindo!beijos

    ResponderExcluir
  2. amor , caaalma .
    esse é um dos maiores problemas amr , varias meninas o tem , mew , acredite , isso é muito comum por aqui , muuio mesmo , calma , estamos aqui pra te apoiar , nf de 15 pessoas , meta de emagrecer 5 kilos até 2 meses com varias blogs ,é assim amr , olha , fazer as coisas em conjunto é MUITO MAIS FACIL MESMO , então , em vez de fazer sozinha , pq voce num faz com alguem ?
    força amr ,

    ResponderExcluir
  3. Oii princesinha ... ta okayy è so me seguir qe tb te sigo ... e sei-la nao sei se vai adiantar mais tenta acreditar mais em vc .. pois se vc mesma acaba desacreditando do seu potenciaL QEm vai acreditar em vc ? se vc nao se da uma chance,qem vai te dar ? pensa nisso e vc vai ver como tdo vai começar a ir ao teu favor... acredite em vc e seja forte ... na vida tudo è determinaçao,nada vem de graça ... de grça oje em dia nem ingeçao na testa rsrsrs ! lindaaa forçaaaaa e controoooolllle ... bjoos

    ResponderExcluir