quinta-feira, 25 de agosto de 2011

" Não tente me consertar... eu nao estou quebrada!"

 Oii minhas linda, como vaoo, espero q bem... Estou totalmente exausta por causa da dieta... hj passei mtooo mal msm... minha cabeça tah doendo e na escola minha pressao caiu e eu comecei a suar friio e tive q vir embora. Não conseguii comer nada hj, isso me deixa um poco feliz mas ao msm tempo triste... Axoo q naum to preparada pra essa dieta... amanha vou me pesar e mudar de dieta... Não to bem pra pesquisar hj naum(se vcs tiverem alguma dica pra mim... =) ), axoo q vou deitar e se aguentar tomar um copo de leite. Pensei q eu fosse mais forte...
 Amanha eu passo no blog de vcs... hj naum dah msm, se eu melhorar eu volto akii 
Bjaoo e força sempre minhas borboletinhas ;)

4 comentários:

  1. Vou começar a dieta do leite na segunda feira com algumas meninas, se quiser pode se juntar a nós! Mas talvez ela seja restrita demais se você está fraca, procure algo que te deixe bem agora. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. oh linda, se nao esta se sentindo bm com esta dieta mude mesmo, sab eu nao faço dieta nenhuma justamente pq nao consigo e sempre passamos mal, isso é fato!!!! mas oq vale é lutar pelos nossos objetivos muita força linda e se cuda nao fike mal heim

    ResponderExcluir
  3. oiii querida, que ruim que vc passou mal! espero que ja esteja melhor.. ache uma dieta q se adapte as suas necessidades flor.. vou começar a dieta do leite segunda, nunca passo mal com ela, se quiser vim :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sempre to suando frio, tremendo, caindo, já acostumei.
    Procure uma dieta não tão restritiva ok, não quero te ver mal por ai. Beijinhos

    ResponderExcluir