quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Voltei *-*

Ain q saudade dakii, de vcs! Mas o meu pc deu pau ¬¬' mas agoora tah td ok de novo! Tenho uma noticia boa, emagrecii 2,2 kilos, eu tava com 71,7 semana passada, hj to com 68,9 *-------* Fiz a diieta de emergencia de novo por tres dias e inclui o suco de pepino e assim conseguii qeima um poco de gordura, mas ainda cntinuoo uma porca goorda! Essa semana to me controlando mais... soh hj q eu deslizei... comi 1 cachorro quente na escola, mas tbm soh isso, e naum pretendo comer mais nada hj, soh suco de pepino e cha verde!!!

Bom to indo visitar os blogs de vcs, e otima semana a tds e obgd aos coments de vcs. Fazem toda a diferença!! 
bjaoooo s2'

9 comentários:

  1. Senti sua falta, que bom que você voltou! Adorei ver aquele "X" vermelho li do lado! Você pode! Vamos chegar a todas as nossas metas juntas. E ainda por cima, voltou com ótimas notícias.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi flor, q bom q voltou to te seguindo me segue la tbm parabens pelos kgs eliminados muita força bjs se cuida

    ResponderExcluir
  3. Nossa minhas linda fico feliz po você ter perdido dois kilos e pouquinho, ai que lindo *-*, continue assim n controle @

    ResponderExcluir
  4. k bom vc voltou, isso ja é um bom passo
    emagreceste 2,2 kg
    parabens viu, agora é so forçar mais um pouquinho!

    ResponderExcluir
  5. Ahh que bom que conseguiu emagrecer, ainda mais longe do blog! Tenho certeza que agora as notícias serão melhor ainda. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que bom hein!!kgs a menos
    parabéns
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. seguindo ammr, parabéns pela perda dos 2 kgs!
    beeijos, forças, e se cuida [:

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!

    Saudades!

    Falando em suco,postei sobre um suco com couve,limão e outras coisitas mais q vão nos secar!Aliás eu acho melhor q o d pepino.

    Que mara vc ter emagrecido agora pega firme!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  9. Acho que um deslize de vez em quando é bom, quando bate uma vontade muito louca de comer algo, eu como, quando vc fica se reprimindo muito acaba descontando depois, depois eu te falo se tiver alguma compulsão, não tenho sentido mais, algo que nunca irei tirar da minha vida são os doces, eu tenho compulsão justamente quando não os como, só passo a tentar comer menos, e as vzs deixar de comer algo para comer eles no lugar!
    Bjs e mta força nas suas dietas

    ResponderExcluir