terça-feira, 6 de setembro de 2011

Essa semana vai ser diferente !

 Oii flores, como estao?? Eu to bem, meu fds por milagre naum tive compul *----*, mas tenho impressao q naum emagreci  ... 
 Bom essa semana vai ser de controle pra mim, vou aproveitar q naum vai ter aula e vou me exercitar mtoooooooooo . Ontem eu ingeri 450 kcal, eh ruim mas vou melhorar isso! Fiz 40 min de simulador de caminhadas, 100 abdominais tbm eh poqinho mas naum to acostumada e hj acordei com uma dor ! Ah deve ser bom, mostra q tah dando resultado ^^' 
 Sabem ontem quase qe tive compu a noite, pq eu soh tinha almoçado e tava cm mtaa fome, entao eu revirei o meu diario(eh eu tenho um O.O) cheio de coisas qe eu imprimi sobre anna, como naum ter compul, akeles textos qe nos chamam de gorda e tals, e isso meu deu tanta força qe invez de comer fiz mais exercicios soh q naum contei, fiz mtos polichinelo, abodminais e fiqei pulando ateh naum aguentar mais... Agora eu sei oq fazer quando a fome atacar... rs 

Bom garotas, vou indo e mais tarde eu passo nos seus blogs =)
 Bjaoo e otima semana a tdssss! 

7 comentários:

  1. Gostei muito da ideia de imprimir esses textos, acho que vou fazer isso pra me ajudar também! HAHAHA Não acho que comeu muito não, só sendo coisas saudáveis e fazendo exercícios você emagrece. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. oiii querida :) que bom que conseguiu se segurar bem.. fico mt feliz! não acho q vc comeu mt não.. vai emagrecer bem rapido assim..

    Continue bem.. beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo controle!

    Quando bate a fome eu corro pro computador!Vejo a luta diária de todas e se eu comer é como trair o movimento *-*

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  4. Boa dica flor!!!
    Eu sempre tenho mais fome a noite... durante o dia eu me controlo bem, mas a noite é sempre uma tortura!!!
    Obrigada pela dica amor

    Força ai! E 450 calorias não é muito não!!! *-*

    Cheirinho

    ResponderExcluir
  5. Oiieee..
    como esta??
    Otimaa ideiaaa
    qndo bate a fominha corro escovar os dentes!! ahsuahsuhas comigo funciona =)

    tenha um otimo feriadinhuuu!!
    brigadinha pelo post lindaaa!
    beijinhussss

    ResponderExcluir
  6. é uma sençasão de vitoria qd estamos á beira de uma coompulsão e vem a ana e nos acorda pra real..

    os textinhosda ana ajudam imenso...
    força aii bjs

    ResponderExcluir
  7. isso ai flor muito controle, parabéns ;)
    tenha um otimo feriado!
    beeijinhos

    ResponderExcluir