quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feriado = nada pra fazer...

Oii minhas lindas, como estao?? Espero q diferente de mim e cutindo mtoo o feriado =) A unica coisa q eu fiz hj foi: cortar a mao com uma faca sem qerer e ficar no sofah vendo tv... Eh mtoo animador msm : /
 Mas vamos falar do qe interessa... Diieta. Bem ontem eu consumi 400 cal e fikei super feliz neh, aii hj tava td indo mtoo bem ateh qe minha mae faz bolo e a gorda akii come 2 fatias!! Terrivel!!!!!!!!! Eu tava tao focada mas naum vou deixar isso me abater... Jah tomei 3 lax, Suco POWER de pepino, e to pretendendo nf pra amnha! Ateh agora jah consumi 710 cal e pretendo ficar nelas hj, nada a mais!
 Bom vou indo minhas flores, minha mao tah doendo um pouco ainda e vou fazer um curativo melhorzinho nela... Aiii sou tao desastrada Oo'
 Otiimo feriadoo a todas e controle!!
 Nunca desistam

12 comentários:

  1. se fizer o nf amanha vc vai recuperar o que comeu hoje (:
    meu feriado tbm está bem tedioso =/
    beijinhos e boa sorte amg ! <3

    ResponderExcluir
  2. nem me fale em tédio! haha tenho coisas pra fazer, mas to com preguiã tb ...
    não se culpe linda, é so pegar mais leve em outro dia :D
    fique bem firme.. estamos juntas!
    Beiijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!
    vim visitar seu blog )=
    Nossa nem fale tá muito tedioso e chato.
    De qualquer forma Boa Sorte com seu emagrecimento!

    ResponderExcluir
  4. aiii, normal um pequeno descontrole com doces, eu amo, já nem considero comer doces sair da dieta, prefiro pular 2 refeições apenas por um pedaço de doce *¬*
    Mais cuidadinho, hein, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Cuidado flor limpa direitinho e faz curativo nesse corte!

    Bolo de mãe em feriado monótono é covardia com qualquer dieta *__*

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  6. Ô flor, espero que você não tenha se machucado muito!
    Doce é complicado mesmo... tô tentando eliminar de vez... mas é difícil! =[
    Mas tenha força flor... juntas no mesmo propósito, a gente consegue!!!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  7. To comentantdo um pouco atrasada, mas e ai como foi o feriado? Beijo!

    ResponderExcluir
  8. oi flor, cuida deste dedo neh, olha o meu feriado foi tranquilo tbm , sabe eu fiz um brigadeiro, e comi depois mas nao comi muito dei pro meu nene e ele comeu tbm, mas nada demais so o pão q minha trouxe e nao resisti adoro pao novinho e mara, mas vamos la

    muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  9. Ah é horrível quando minha mãe faz bolo, quero morrer. Mas temos que lidar com isso né? HAHAHA O jeito é ter controle, o que é difícil eu ter. Bom pelo menos você está determinada pra recuperar isso aí, boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. uuuii corte na mão..cuida la disso bem tah...
    aah força aii nas dietas, nas calorias---e força tah bjs

    ResponderExcluir
  11. feriado aqui so serve pra engordar mesmo ><

    ResponderExcluir
  12. sim, sim, prefiro pular refeições pelos doces, eu odeio essa minha compulsão doentia >__<
    Bjs

    ResponderExcluir