domingo, 26 de junho de 2011

Eu vou mudar(cansei de ser boazinha) !!

andeii meio q afastada do blog, e nossa perdi o coltrole. estou muito chateada cmg mesma, e coom o mundo. Me deu uma revolt's essa semana e acordei pra vida. Comecei a enchergar coisas em mim e nos outros tbm. Reconhecii q naum tenho amigas e isso simplismente pelo fato de quee eu naum consigo me aceitar do jeito q eu sou(gordaa). Eu sou mtoo neurotica em relaçao a isso, eu naum consigo acreditar nos que os outros dizem. Cansei de comentarios falsos, do tiipo: ' Nossa, vc esta linda" ou " vc estah mais bonita", ontem meu namorado me disse q eu era linda e tals, ai eu virei pra ele e disse: Não preciso de mais ngm mentindo pra mim, eu tenho espelho e sei oq eu sou!... Eu sei q ele naum merecia q eu falasse desse jeito, mas eu cansei. Caralho eu sei q sou gorda e tals. Oq adianta ter rosto bonito(¬¬') e ser gorda? eu naum quero ngm me falando mentiras, cansei do mundo, cansei de todo o mundo, 


Eu vou mudar!!!



















Ps*: desculpe o desabafo, eu naum aguentava mais...

3 comentários:

  1. Samy!Samy!Samy!
    parabens mesmo. Seu namorado poderia dizer a verdade quando disse q vc é bonita, mas bonita PRA ELE. Eu sei o q vc quer dizer então força!!

    ResponderExcluir
  2. Eu super ti entendo. Às vezes um elogio doi mais que um xingamento, porque sabemos que ele não é verdadeiro.
    Estou te seguindo ^-^

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo Samy, tem que chutar o pau da barraca e correr atrás do que vc quer ser! To te seguindo! Um beijoo

    ResponderExcluir