sexta-feira, 3 de junho de 2011

LF fds' (:

Oiee gente, esse fds estou planejando um LF, qeria tentar NF, mas too com medo de cair em complusaoo ¬¬'. Entao vou começar devagar, um LF esse fds e aii semana q vem eu vou num NF (
 Ahh, hj eu fui na farmacia comprar lax, aii eu tomei coragem e me pesei... VERGONHA gente, to com 69!!! Q RAIVA. Nuss nada justifica eu ser tao relaxada! Ta ok q eu to um pouco inchada, mass 69 :'( ???? Nossa to com tanto odiio de mim mesma! 
 Pra piorar, to sentindo q os dias taoo passando tao lentamente... hj quase pedii pra ir embora, jah na primeira aula naum tava aguentado a escola. Tah todo mundo igual, fazendo as msms coisas,to suuper estressada... nem to tendo tanto tempo pra fikar no pc, to ajudando a minha mae com umas coisas. Pra resumir, To sentindo a minha vida totalmente vazia....! 
 Bom eh isso neh, + um desabafo chato meu --'
 Vou me esforçar ao maximo pra naum cair em compul esse fds e criar vergonha na  cara e emagrecer logo... CANSEI DE SER GORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi linda, acabei de conhecer e seguir seu blog, me segue de volta? Hihi.
    Bem, eu sei exatamente o que você está sentindo, é horrível quando caímos na rotina e tudo fica insuportável. Também já não aguento mais ir a escola e ver as mesmas pessoas, fazer as mesmas coisas, e o pior, não aguento mais ser gorda! Não vejo a hora de me sentir magra de novo.
    Beijos e muita força no teu lf, tenho certeza que se controlará bem!

    ResponderExcluir
  2. Tambem não to com cabeça pra escola, o pior é q se no meu estágio souberem q mal to indo posso acabar saindo :/
    É dificil flor e te entendo completamente.Continue postando msm se for algo ruim,estamos aki pra dar força!

    ResponderExcluir