quinta-feira, 14 de julho de 2011

4º diia + NF= :'(

Oi minhas flores, ontem eu fiz uma burrada, comi mais q as 300 kcals :'(, nem conseguii durmi direito hj por causa disso planejando oq eu ia fazer pra compensar, pq eu to ttao entusiasmada cmm a diieta q eu naum qero voltar no começo! Olha eu planejei assim: Fazer 2 dias de Nf, amanha e hj, tomando limao, 6 cha verde por dia e 1 de sene, 1l de suco de 1 pepino por diia, 2 l de agua por diia e mtoo exercicio.
Hj jah fiz exercicios:simulador de caminhadas, abdominas e depois vou fazer mais e caminhar mto

To taoo decepcionada... jah no começo dou uma jacada dessa =( . Mas eu naum vou e nem qero desistir! Vou me esforçar ao maximo, eu sei q as calorias q eu engerii naum voltam mais, mas eu vou faazer de td para qeima-las, uma por uma!!!

Desculpa por isso as garotas q tbm estaoo fazendo a dieta do ABC, mas eu naum vou desistir garotas, NAUM!
 Depois no sabado eu volto pra dieta do ABC, espero q isso naum prejudiqe mtoo... =/

To me sentindo tao culpada e nojenta! Ah dexa eu ir q eu naum qeroo atrapalhar a dieta de ngm.

Forçaa garotas e eu vou me esforçar ao maximo para reverter este resultadoo.
adoro-as!
Bjaoo

5 comentários:

  1. Nooosa flor.. qntos liquidos!!!! heheehhe vai dar certo sim.. vai acelerar seu metabolismo!e ainda mais com os exercicios!!!
    Força pra vc hj :*
    beeejo

    ResponderExcluir
  2. nossa, esta determinada \o, vc consegue sim, e calma, deslizes todo mundo tem (muita experiencia ¬¬), bjão

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ontem eu quase jaquei também... Pelo jeito esses dias são mais difíceis mesmo então nem fica assim! Tudo que te fizer emagrecer vai me deixar feliz não importa se é ABC ou qualquer outra coisa, viu?
    Não se sintam mal, você está indo bem. Força!! Quero saber dos resultados, O.K.?

    ResponderExcluir
  4. Não se culpe apenas não cometa o mesmo erro!
    Vc consegue tô torcendo!!

    ResponderExcluir
  5. Desejo muita força e muito controle pra vc gatinha!
    Desistir jamais! òtimo fds!

    ResponderExcluir