terça-feira, 28 de junho de 2011

70 ou mais :'( ! Ajuuda(çç)

Perdiida ... , eu kero emagrecer!
Como?! 
Não seii :S
Ajuuuda!





















Obs* To morrendo de dor de garganta e tenho q comer( ¬¬'), pq to tomando remediio forte, COMPUL à vista ateh sexta

4 comentários:

  1. Minha flor, tenha calma, o importante é ter força de vontade e determinação. Eu tô aqui com o estômago colado nas costas, morrendo de fome, mas me segurando. E ainda tô sozinha em casa, ou seja, podia fazer as maiores gordices e tô me controlando. Busca um hobby, uma distração que tire sua atenção da comida. Coma em pratos beeem pequenos, assim vc se serve menos, coma bem devagar, e abuse e use de chás emagrecedores e laxantes. Se ainda não tem uma balança, compra uma e se pese o tempo todo se controlando sempre. Veja fotos de thinspos e seja forte! Ninguém disse que seria fácil, disse que valeria a pena! Um beijo, se cuida. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  2. Já cheguei a 70 kg, e sei o quanto isso doi na gente. Mas não desanime, okay? Melhoras pra ti, Samy.

    ResponderExcluir
  3. Também cheguei nos 70, mas tô animada. O que eu faço quando tô desanimada: procuro coisas novas. O seu cérebro reage melhor com motivações novas...
    Fuce os blogs aí, ache uns novos, procure músicas novas, qualquer motivação NOVA!

    ResponderExcluir
  4. Querida eu sempre penso cmg 'nao vou me deixar levar pelo meu lado obeso' se tive compulsao hj amanha recomeçarei,e farei isso quantas vezes for necessario!Enquanto vc tiver força de vontade as coisas vao se ajeitando!Muita força anjo,melhoras!

    ResponderExcluir