quinta-feira, 30 de junho de 2011

Estou no Controle =D

 Hey girls , como tah a dieta? Bom eu finalmente estou no controle da minha, ontem eu fiz tudo q tinha falado akii e estou super confiante e aposto todas as minhas fichas qe dessa vez eu nãoo desisto! Tenho me controlado tão bem q fikei ateh surpresa por isso. A cada dia eu vou me esforçando mais(msm assim no começo) e não tah perecendo tão impossivel como eu pensava. 

 Hj de manhã eu tomei 100 ml de leite café c/ adoçante + 3 Biscoitos agua e sal. Se dependesse de mim eu não tomava café da manhã, mas como eu to tomando remedio por causa da dor de garganta eu tenho que comer algo... Fui pra escola e estou cheiia de fazer provas, soh hj foram 3 em 5 aulas (=0) e amanha tem mais 3, aff. Cheguei em casa e acabei de almoçar : 2 col. de arroz, 1 de feijão, 1/3 de bife . Comendo menos, eu sinto qe como mais devagar e isso eh otimo, pq soh com isso jah me sinto bem satisfeita (:

 Ainda não sei oq vou comer mais tarde, talvez nem coma nada, to axando otimoo, akii em casa não tah tendo nada tentador utimamente *-*. Mas provavelmente mais tarde eu tome 1 copo de leite c/ canela, e meus chazinos verde ;)
~*~*~*
 Bom eh isso, finalmente estou no controle da minha mente e não como nada se eu reamente não precisar!  =D











Obs: ontem eu ingeri 366 kcal no total *--*

10 comentários:

  1. Oi flor, achei seu blog e gostei muito!!!
    Adorei as frases de motivação! Não desistir jamais! Estou te seguindo ta? Bjos!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo controle flor!!!
    força sempre!!
    um beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo controle minha linda e obrigada pelas palavrinhas de icentivo que vc deixou lá no blog. Fico tão animada vendo que tem gente que me apóia e que não me acha doida. Vcs são um presente dos céus. SE cuida, muita força e controle!!! Um beijoo

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo minha linda, sempre do controle, e continue assim, nada é impossível se agente querer realmente, fiqueei feliz por ti !

    ResponderExcluir
  5. Aee amiga! *-* Realmente, quanto menos a gente come, mais devagar a gente mastiga ;3

    ResponderExcluir
  6. que bom que esta conseguindo querida,torço por voce!força,a gente vai conseguir *_*

    ResponderExcluir
  7. Own minha linda, *---* muuito obrigada pelo comentário viu minha linda =D

    ResponderExcluir
  8. Samy, muitoobrigada pelas palavras de incentivo. naverdade fiko mesmo desmotivada quando a balança não baixa os números como deveria. Vamos ver daqui pra frente como vou me sair. O que sei é que esse é o ultimo dia de NF do desafio e até agora, to viva! Heheheheheh... Beijinhooo, se cuida e controle!!

    ResponderExcluir
  9. parabéns pela determinação e controle!Amei seu blog tô seguindo.Força sempre!!

    xxx

    ResponderExcluir