sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desculpem-me

Ah gente, na real, eu naum mereço o carinho de vcs! Eu naum mereço ser uma ana! Eu soh fraqejoo choro, e volto akii falando q vou reecomeçar mas sempre volto a errar, ontem o Nf saiu perfeito, Mas eu naum soube me controlar hj e foi td por agua a baixo, me pesei e perdi 1 kg durante a dieta... naum foi oq eu estava esperando, mas naum foi tao ruim... Vcs sao tao fortes e me dao tanto apoio e incentivo e como eu retribuo isso: Errando... vcs naum merecem alguem tao burra como eu. Saoo tds umaas qeridas pra mim e to taoo envergonhada e triste pelo oq eu fiz.... Naum sei mais o q eu vou fazer, eu cansei de me lamentar... E cansei de "cansei" ¬¬

Amo-as mtoo minhas flores.
Desculpem-me
Talvez eu naum entre akii fds e semana q vem pq meu irmao vai fikar em casa e eh uma historiia mto longa..., mas eu desejo sorte a tds 
Segunda(18/09) volto a fazer a ABC do inicio e vou tentar me controlar esse fds. 
Bjuss e ateh mais

15 comentários:

  1. Amiga, não desista! Se tem uma pessoa que merece tentar é você. Você não faz isso pela gente ou por qualquer outra pessoa... É por você mesma! E você MERECE muito! Eu conheço a menina linda que está dentro de você, faça isso por ela.
    Tire o final de semana de folga com o seu irmão, coma à vontade! Segunda você recomeça! Eu estarei pensando em você o final de semana todo, viu?
    Tenta não recomeçar a ABC, se está sendo difícil para você tente algo mais light. Tenta fazer um LF de 600cal, algo assim... Você é linda mesmo! Eu tenho certeza que vai achar o método que vai funcionar com você.
    Desculpa o comment longo, mas é que eu odeio te ver assim... Espero que você continue.

    ResponderExcluir
  2. Acontece flor,tb to na mesma q vc!
    Força á nós!
    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, não se sinta assim, não vale a pena. Sei que é horrívvel perder o controle, mas nem sempre a gente consegue ser forte, faz parte. Eu já cometi um monte de deslizes e entendo que dá vontade de sumir de tanta raiva, mas se desanimar é pior. Eu tô aqui pro que você precisar, de verdade. Não se sinta tão mal consigo mesmo, se dê uma chance. Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas a gente pode recomeçar agora e fazer um novo fim. Somos protagonistas da nossa própria felicidade. Te amo muito. Se cuida.

    ResponderExcluir
  4. haaa não fica assim, geralmente eu , quando erro, erro durantes DIAS e depois consigo me cotrolar. então calma e não desista, vc consegue

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm só dou furo!Mais desistir jamais tah?
    Bju e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Ah não fique assim,todas nós passamos por isso uma hora ou outra.Boa sorte e muita força pra você.

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Você está que nem eu. então xS Tô fraquejando muito, ultimamente ç.ç Mas temos que ter esperança, né? :)

    ResponderExcluir
  8. Querida de pouco-a-pouco você chega lá. Eu estou a 2 dias e acho que não perdi nd. Anas são assim mesmo, tem o apice e o sei la oq kkkkkkkkkkkkkbj e força

    ResponderExcluir
  9. gostari de algumas dicas por favor....sou iniciante e decidi que uero ser ana... admiro quem consegue...me respondam no email por favor... bebel21_@hotmail.com.......bjs

    ResponderExcluir
  10. Own linda, isso acontece com todas nós, pode ver.. todos os dias, mas o que diferencia é que sempre estamos recomeçando sim, pq temos um objetivo, temos um motivo pra estar aqui, e sei que não é facil... mas seja forte, 1 kg a menos é perfeito, vc está indo bem lindona. Muitos beijinhos e forçaaa sempre!

    ResponderExcluir
  11. Na vida também temos fracassos, agora desistir é que nunca, segue em frente e com muita força :)
    Bjinhos e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  12. Querida eu amei o que você escreveu pra mim,depois disso eu pensei e vou construir um novo caminho pra mim!E você não pode desistir agora,vamos construir esse caminho juntas ok ?Eu estou no mesmo barco que voce,cansada de tanto cair e tentar levantar,isso cansa mesmo querida,mais se pensarmos bem a vida inteira é assim,nossa vida É um grande recomeço!Não vamos nadar tanto assim pra morrer na praia né ? rs Voce não tem nada de burra e nem tem que pedir desculpas,isso vai passar querida!Força,sempre muita força!beijos linda (L)

    ResponderExcluir
  13. A minha linda não seja tão dura contigo mesmo, essas coisas acontecem com todas nós, e se não aconteceu vai acontecer, o importante é sempre recomeçar e nunca desisti, pois se não você acaba gorda sozinha e (...)

    ResponderExcluir
  14. Linda, eu também te amo muito e torço demais por você. FELIZ DIA DO AMIGO. Se cuida e boa sorte! Um beijinho

    ResponderExcluir
  15. Não seja tão má consigo amor! O importante não é cair, e sim se levantar. Acha que não temos compulsão? Temos sim! Mas nós nos reerguemos e continuamos, quero muito que vc faça o mesmo. Força!

    ResponderExcluir